Recordar é viver... e por isso importa contar como tudo começou!
A intenção veio do Torrie em Outubro (quase que me arriscava a dizer que no dia 16 de Outubro de 1999) no Liceu de Oeiras... e no dia dos meus 15 anos fomos apresentados.. sim na Apapol!!! mas o que é que isso interessa? Afinal foi aí que nos cruzámos mais e onde mais vezes partilhámos os primeiros almoços (depois evoluimos para o "145" à 6ª feira!)
O nosso primeiro beijo foi dado num banco de jardim, junto à ADO depois de pedidas provas... :)
O nosso primeiro beijo foi dado num banco de jardim, junto à ADO depois de pedidas provas... :)
O namoro começou em 2000 (15, Maio) após alguns percalços iniciais ... mas quem não os teve?.. e só nos fortaleceram :)
O segredo (se é que existe?) foi principalmente o facto de sermos almas gémeas (ahah), misturado com muita paixão, muita entrega ao amor, a confiança, a partilha, a cumplicidade e essencialmente a vontade de estarmos e crescermos juntos! Ah, não foi nada disto! O segredo é dormirmos sempre sobre o assunto. Passo a explicar. No dia em que fizemos 1 ano de namoro, as minhas amigas (Je e Vanessa) ofereceram-nos uma fronha com uma montagem de fotos nossas (sim, ainda não tinhamos nenhuma foto dos dois!). Desde aí (muito) poucas foram as vezes que não dormi com essa fronha! :) Não... o Tiago não foi comprou a ideia... a fronha dele continua por estrear!
De facto crescemos bastante.. ou o tempo não tivesse passado. Partilhámos todas as principais etapas das nossas vidas... liceu, faculdade e erasmus (prova de fogo superada!!!!!), entrevistas , estágios e trabalho.. muitas férias de Verão, algumas grandes viagens de neve/praia, turismo/lazer e muitas escapadelas para o nosso porto de Abrigo - Costa Alentejana e Vicentina para nos reencontrarmos e recarregarmos energias - principalmente ao por do sol em Odeceixe!
Muitas músicas (principalmente portuguesas), muitas horaaaas ao telefone (algum tempo em cantorias!), algumas faltas às aulas, festas, tanto cinema, aniversários, bastantes hamburgueres do bar dos gémeos e gelados no santini, 6ª feiras em Sesimbra, milhares(ões) de "AMO+TANTO", muitas pulseiras do bonfim, ... e muitas surpresas - minhas claro :) ... até ao dia ...
Foi em Março, dia 30, que tudo mudou!
Mas esse dia merece destaque, por isso fica para uma próxima visita!
Beijos
Dy (aka Pataniska)
1 comentário:
Mnh Querida Dyzinha,
Acabei de ler o blog de fio a pavio.. e a emoção com que descreves todos os promenores desta vossa historia (que ainda agora vai no inicio... pq mais decadas virão!), são tao enternecedores, que tanto me trazem um sorriso rasgado como me caem umas lagriminhas!!!
Tenho este inicio de namoro tao presente, que nem acredito que JÁ passaram 10ANOS! quem diria que aquele menino atrevido que mandava papelinhos.. (pq a era dos telemoveis ainda estava mtoo no inicio) se ia revelar um rapazinho tao timido, e que anos mais tarde te ia fazer um pedido de casamento, tao bem estudado com todos os promenores e qd menos esperavas, um romantico! :)
É um ORGULHO ser madrinha desta historia!
Estou mto, MTO MTO MTO CONTENTE por voces, adoro ver-te tão FELIZ!
Temos de entender a graça das fronhas, afinal eram os primeiros amigos a namorarem 365 dias seguidos!! aahah! Mas melhor ainda é saber que ainda hj a usas!!
Beijinho grande aos noivinhos, qd menos esperarmos o VOSSO DIA está ai!!
ps. parabéns pela chavinha :)
Enviar um comentário