30 março, 2011

SURPREENDENTE!!!!

Acreditam que exactamente há um ano eu não adivinhava a volta que a minha vida ia dar? O momento MAIS SURPREENDENTE da minha vida já aconteceu há 365 dias  (!) quando o Torrie decidiu mudar o rumo das nossas vidas.
No coração eternizámos a emoção sentida nesse grande momento para que a possamos reviver sempre que nos apeteça!
Hoje o meu corajoso e fabuloso Namorado, que também já foi Noivo, é o meu Marido de quem me orgulho ainda mais a cada dia que passa e em quem me inspiro para ser sempre melhor e para lutar pelos nossos sonhos! 
A única forma que tenho para lhe retribuir é com amor, fidelidade, amizade, dedicação  e com todas as pequenas provas de amor que nos forem inspirando. No dia do casamento foi esta:




Hoje, porque estamos doentes, não vai haver surpresas, mas no fim de semana....

OBRIGADA por TUDO Pitei!

Tua,
Dy <3

24 março, 2011

volto a dizer..




Até do branco!!!!!


(Image: Etsy)

21 março, 2011

pedi à mãe..

se me fazia isto ?

A mãe surpreendeu-me com isto:


Tal como a outra mãe, este miminho também foi feito noite dentro na véspera do casamento. E eu consegui ter os meus sapatinhos a condizer com a festa :)

Obrigada Mamã por conseguires tornar TUDO possível.


Beijo
Dy

é o DIA { parte I } !


Tinha tantas saudades de escrever...

A semana passada, fomos finalmente ter com o Nuno Augusto para levantar a revista e o CD com todas as fotografias do casamento.
Nas fotografias, assim como nos nossos corações, vão permanecer imagens repletas felicidade que todos juntos vivemos: a emoção e orgulho dos nossos maravilhosos e indispensáveis Mães e Pais, o carinho a transbordar de saudade das nossas doces Joanas e Marianas, a vaidade das nossas Madrinhas e Padrinhos por o serem, a alegria das avós, tias, tios e todas as primas / primos e o divertimento máximo e contagiante de todas/os as/os nossas/os grandes amigas/os!
 
No caminho para casa, recordámos os emociantes momentos do nosso casamento.
Foi ESPANTOSO. PERFEITO ou mesmo mesmo quase (exigentes como somos, havia um ou dois pormenores que, se ainda pudessemos, teriamos melhorado).

Foi o NOSSO DIA.

Se adorámos prepará-lo, vivê-lo foi tantas vezes melhor que tudo o que tinhamos idealizado.
É um dia, loucamente intenso. Sinto a garganta secar e aquele nervosinho quando me lembro que ao acordar as maninhas (dormimos juntas - eu no meio - para a despedida) me disseram: "Dy, é hoje!".
O stress de 4 mulheres no cabeleireiro para penteados e maquilhagem das 7h às 11h da manhã e o fotógrafo já em casa à nossa espera ! A admiração por me ter vestido não em 2 segundos, mas em pouco mais do que isso - porque haveria de ser mais, se já estava tudo mais do que preparado?! ah! e a surpresa de ver os meus sapatinhos catitas!!!! (Obrigada mamã, merece um post.). O constrangimento-misturado-com-a-imensa-vontade-de-ficar-bem nas fotografias. É dificil relaxar e descontrair, não por não conhecermos o fotógrafo ou estarmos com vergonha, mas porque nesse dia não dá, ponto (mas também não era preciso :)).
E chega a hora de sair da casinha onde nos ensinaram a ser felizes e dos papás nos soltarem do seu regaço para o de quem nos quer abraçar e amar o resto da vida. Fui com o Fernando para a igreja, sem conseguir evitar pensar muito no que me esperava, falámos de outras noivas na mesma situação. Nervos e nervos. Ansiedade e nervos. Chegámos e o Tiago (LINDO de MORRER!) à porta (a cor da gravata era Fabulosa!! Estava mesmo tudo a condizer :)). Aguardámos que entrasse para que o pai me fosse buscar. Nervos e ansiedade (não sei se mais eu ou o pai, mas disse-me: "Estás nervosa porquê?" ahah!!)
Entraram, todas lindas de morrer, as nossas daminhas! Avé Maria (Schubert) já era cantada pelo apaixonante coro e eu deixei de ouvir, estava muito muito emocionada e para me tentar conter apertava a mão do pai, só via (ou tentava ver..ahah) o Tiago ao fundo também muito nervoso-emociado. Não consegui conter mais ao ver/ouvir a emoção da mana Mary. Entregue pelo pai, recebi do Tiago o melhor beijo, um beijo que me apertou o coração e acalmou a alma.

Foi uma cerimónia LINDA. As palavras do Pe.Mário foram perfeitas, as leituras escolhidas (com a ajuda da mana Jojo) não podiam ser as mais adequadas e foram lidas com toda a serenidade e beleza (Mika, Jojo, Lipi, Mary, Fi, Joana, Maria L e Maria B) e o coro, o coro meu Deus!, do princípio ao fim a surpreender e arrepiar com cada música que tocaram.
Abraçámos o compromisso de "nos fazermos felizes um ao outro" e já casados :) celebrámos com:
"Forever, and ever, you'll stay in my heart 
and I will love you
Forever, and ever, we never will part
Oh, how I love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Would only meen heartbreak for me."

Para quem vai casar, fica um conselho - fechar a boca ao sair da igreja (ahah) ! Engoli tantas pélatas-arroz-e-confetis que nem sei... mas sorrir era o que mais me apetecia fazer naquele momento!
Passou a ansiedade e o nervosismo. O mais importante estava feito. Perante Deus assumimos o nosso eterno compromisso de entrega e amor um ao outro. Agora era hora de festejar este GRANDE AMOR. Aliviados demos um grande abraço. Estava realizado o meu sonho.

E a animada festa fica para depois...

Beijos
Dy